quinta-feira, 27 de março de 2014

Shakira. (Deluxe Version) - Shakira

Shakira. é o décimo álbum de estúdio da cantora, produtora e compositora colombiana Shakira. O lançamento ocorreu em 25 de março de 2014 pelo selo da RCA Records em parceria com a Sony Music. O primeiro single do álbum foi a canção Can't Remember to Forget You lançado no dia 13 de janeiro de 2014. Segundo a Ultratip, ficou em primeiro lugar na parada musical na região de Valônia, na Bélgica. Também se destacou na Espanha, onde conseguiu a posição de número 2. No dia 22 de janeiro de 2014, a cantora publicou a versão em espanhol da canção "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte", que ganhou um vídeo clipe lançado no dia 20 de fevereiro de 2014, quase um mês depois da canção ser liberada, o vídeo contém as mesmas cenas, porém sem a participação de Rihanna.

Shakira. (Deluxe Version)
Shakira

 FAIXAS
01 Dare (La La La)
02 Can't Remember To Forget You
03 Empire
04 You Don't Care About Me
05 Cut Me Deep (feat. MAGIC!)
06 Spotlight
07 Broken Record
08 Medicine (feat. Blake Shelton)
09 23
10 The One Thing
11 Nunca Me Acuerdo de Olvidarte
12 Loca Por Ti
13 La La La (Brasil 2014) [feat. Carlinhos Brown]
14 Chasing Chadows
15 That Way



Este álbum, marca a estreia de Shakira com a RCA Records. Até então, seu último álbum Sale el Sol foi gravado pela Epic Records. Além da RCA, Shakira também assinou contrato com a Sony Music, que ficará encarregada de lançar e distribuir os discos da cantora pelo mundo. Já Live Nation, ficará responsável pela divulgação do álbum, que irá ganhar 3 versões diferentes além da edição padrão.

Can't Remember To Forget You (feat. Rihanna)
Lançamento: 13 de Janeiro de 2014



Nunca Me Acuerdo de Olvidarte
Lançamento: 20 de Fevereiro de 2014



Empire
Lançamento: 24 de fevereiro de 2014


Já foi anunciado o novo single do álbum, e será Dare (La La La). Música que foi feita para a Copa do Mundo de 2014 e que o vídeo clipe vai ser lançado pouco tempo antes de começar os jogos.

O novo álbum contém músicas excelentes. Can't Remeber To Forget You é para se alegrar, dançar e curtir na balada. Já Empire, é para refletir, se emocionar e cantar a música junto com a Shakira. Não perca tempo e faça o download agora mesmo, vocês vão adorar. Até mais leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário