domingo, 2 de março de 2014

Guilty Pleasure - Ashley Tisdale

Guilty Pleasure é o segundo álbum de estúdio da atriz e cantora Ashley Tisdale, lançado em 11 de junho de 2009. O álbum vendeu 28.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, ficando na 12ª posição na Billboard 200 e sendo a segunda melhor estreia da semana. Até 5 de fevereiro de 2010, havia vendido 84.000 cópias no país.

Em abril de 2008, Ashley disse que havia gravado algumas canções para o álbum e que iria se focar inteiramente nele depois de filmar High School Musical 3. Ela observou que as canções do álbum tem uma mensagem com a qual qualquer um pode se identificar. Diferente do álbum Headstrong, Tisdale disse que esperava mostrar seu lado "irritável" com canções mais maduras. Ela também disse que o álbum é intitulado Guilty Pleasure por causa dos seus prazeres culpados. Ashley esteve envolvida em todos os aspectos da produção do álbum. Suas inspirações musicais incluem: Katy Perry e Pat Benatar. A canção Switch está presente no filme Aliens in the Attic (Pequenos Invasores).

Guilty Pleasure
Ashley Tisdale

FAIXAS
01 Acting Out
02 I'ts Alright, I'ts OK
03 Masquerade
04 Overrated
05 Hot Mess
06 How Do You Love Someone
07 Tell Me Lies
08 What If
09 Erase & Rewind
10 Hair
11 Delete You
12 Me Without You
13 Crank It Up
14 Switch
15 I'm Back
16 Guilty Pleasure



O álbum recebeu geralmente críticas mistas ou médias. Um crítico do Allmusic disse que Tisdale incorporou o som de outros artistas pop no álbum e, em geral, escreveu uma crítica positiva. A Digital Spy disse que ela usou o álbum para se distanciar do seu personagem em High School Musical, e a Entertainment Weekly disse que Ashley ainda está pisando em uma trilha de pop-rock excessivamente familiar, que já foi melhor resplandecida pela Miley Cyrus, e acrescentou que o álbum não é muito prazeroso. O álbum selecionado, em uma pesquisa da Billboard, como o sétimo melhor de 2009 e dos anos 2000. Guilty Pleasure vendeu mais de 500.000 cópias mundialmente.

It's Alright, I'ts OK
Lançamento: 14 de Abril de 2009



Crank It Up
Lançamento: 16 de Outubro de 2009


Na minha opinião Guilty Pleasure é bom, mas ainda prefiro o Headstrong por ter músicas mais no estilo balada. Ashley Tisdale sempre arrasa, não importa sendo em algum filme ou álbum de música, que aliás, asse ano (2014) vai sair um novo álbum dela, ansiosos? Eu não vejo a hora!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, até a próxima leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário