terça-feira, 18 de março de 2014

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

Se você ainda não viu esse filme, só lhe digo uma coisa: CORRA PARA A LOCADORA!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Confessions of a Shopaholic

Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha esta falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobrados que a perseguem.


Sabe quando um filme é a sua cara? Pois é. Sou uma versão Becky Bloom, porém compulsivo por Dvds e Blu Rays, mas tiro a parte dos cobradores vierem atrás de mim. (risos) Na época eu havia visto que ia passar na HBO, então acessei o canal para ver e posso dizer que me apaixonei à primeira vista. O filme não é só engraçado ou romântico, mesmo eu não sendo muito fã de filmes com comédia romântica, essa eu posso dizer que me cativou logo de início.


A compulsão por compras de Becky é completamente hilária. Sempre que ela passa nas vitrines, ela entra na loja e sai com uma sacola. O engraçado do filme é que ela acaba ganhando um emprego em uma revista de finanças, e a coluna que ela escreve é sobre economia, uma palavra que Rebecca Bloomwood não conhece.

O elenco é muito cativante. Já havia visto a Krysten Ritter em outros filmes, mas nesse ela se superou. Muito engraçada e divertida, Krysten consegue nos deixar sem ar de tanto rir. Hugh Dancy eu nunca havia visto em nenhum filme. Mas com essa atuação fofa eu já posso dizer que virei fã. Muito lindo e um ótimo ator. Mas o destaque vai para Isla Fisher é claro. Nossa querida representante no mundo fictício. (risos)


"Porque quando eu faço compras, o mundo fica melhor." - Becky Bloom
Faço dessa frase o resumo de minha vida. (risos) 
E garanto que você também gosta de umas comprinhas não é mesmo?

Também não podemos esquecer da incrível direção de P. J. Hogan. Não sou tão fã de filmes com comédia romântica por conta da composição das cenas e direção do filme. Todos que eu havia visto não me agradava por conta disto, tirando toda minha atenção ao filme. Mas Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, dirigido por P. J. Hogan é perfeito em todos os detalhes.



Nota do Filme: 10 de 10


Veja o filme e comprove a fofura da fotografia e roteiro composta.
Um ótimo filme para ver e rever inúmeras vezes. Já até perdi as contas das vezes que vi. 
E esse foi o post de hoje, espero vocês amanhã!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário