sexta-feira, 4 de abril de 2014

SOS: Mulheres ao Mar (2014)

Fui ao cinema com o objetivo de ver um outro filme, mas por um acaso, o filme que eu queria ver já tinha saído de cartaz no dia anterior. Então resolvi entrar na sala que estava passando esse filme, e olha, me surpreendeu bastante. Recomendo à todos para ver, pois suas risadas vão estar garantidas!

SOS: Mulheres ao Mar
SOS: Mulheres ao Mar


Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo). Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.


No decorrer dos primeiros minutos de filme fiquei um pouco desanimado pois não estava sendo tão divertido o quanto eu pensava. Mas conforme vai correndo a história, o filme vai tendo um desenrolar bem interessante, só não mais por conta talvez da direção e proporção das cenas. Mas no que as gravações pecam, os atores compensam e muito, tirando inúmeras risadas de quem está assistindo.

A fotografia é maravilhosa. Conforme o navio segue a sua rota, elas vão passando por muitos lugares diferentes ao redor do mundo. Te dá uma pequena sensação das maravilhas contidas no mundo e fazendo você analisar tanto o filme quanto o cenário, que é mais que real.


Agora, o destaque vai para as três atrizes que dão um show no filme. Giovanna Antonelli está mais que linda no papel de Adriana e mostra toda a sua exuberância de talento interpretando a personagem que é a mais, vamos assim dizer, dramática do trio. Fabíula Nascimento interpreta Luiza, irmã de Adriana. É aquela das amigas que só pensa em homem. Passa um ao seu lado e ela já parte para cima. Se formos classificá-la no trio, seria a mais pervertida, e se prepara pois para quem precisa de algumas dicas de flertes, com a Luiza você vai aprender como cantar aquele gatinho que você tanto quer. Thalita Carauta faz Dialinda, empregada de Adriana. Dialinda entra de penetra no cruzeiro, já começa por ai a comédia. Thalita Carauta ganha seu devido espaço para mostrar seu talento nas telonas e exibe toda simpatia no papel de Dialinda. Com ela seus risos estão garantidos.


As piadas começam um pouco sem graça, mas no desenrolar da história ela vai ganhando mais forças e deixando o espectador com dor no estômago de tanto rir. Falo por mim mesmo, porque fui ver esse filme, e tem momentos que você simplesmente dá gargalhadas e não para de rir mais. Muito, muito bom mesmo. Outro ponto legal é a comédia romântica no filme. Não curto muito esse tema, mas SOS: Mulheres ao Mar é um típico filme fofo engraçado e que não perde sua essência durante o início ao fim.


Nota do Filme: 8 de 10


Para finalizar o post eu ressalto que as três personagens principais possuem três diferentes estilos de personalidades, personalidades cuja combinação é perfeita para o roteiro do filme. Uma coincide com a outra deixando o filme interessantíssimo. 

Se eu recomendo o filme? Bom, veja e comprove o que eu falei no decorrer do post.
Até a próxima leitores e tenha um ótimo fim de semana.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário