domingo, 13 de abril de 2014

High School Musical 3: Senior Year - High School Musical

High School Musical 3: Senior Year é o terceiro álbum do filme da Walt Disney Pictures, High School Musical. A trilha sonora foi lançada em 24 de outubro de 2008 nos Estados Unidos.

O álbum vendeu 297 mil cópias na primeira semana de vendas nos Estados Unidos, estreando em #2 na Billboard 200, perdendo o topo para o álbum Black Ice do AC/DC. Até o momento, o álbum vendeu mais de 1,3 milhões de cópias nos EUA e 3,500,000 de cópias mundialmente. Na Austrália, a trilha sonora foi certificada Ouro em 6 de novembro (na primeira semana de seu lançamento), e foi certificado Platina em 2 de dezembro - antes mesmo do filme estrear nos cinemas em toda a Austrália. No Brasil, o álbum vendeu mais de 60.000 só em pré-encomendas e foi certificado Platina, antes do lançamento oficial. Ela também vendeu 97.972 em sua primeira semana no Reino Unido, tornando-se o álbum de trilha sonora mais vendido no Reino Unido.

High School Musical: Senior Year
High School Musical

FAIXAS
1 Now Or Never
2 Right Here, Right Now
3 I Want It All
4 Can I Have This Dance
5 Just Wanna Be With You
6 A Night To Remember
7 The Boys Are Back
8 Walk Away
9 Scream
10 Senior Year Spring Musical Medlay
11 We're All In This Together (Graduation Mix)
12 High School Musical



"A genialidade do filme 'High School Musical' se torna mais evidente em sua terceira edição, o primeiro para a tela grande. Como formandos, Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens) e Sharpay (Ashley Tisdale) do elenco fictício de East High, também deixam a franquia e tentam remontar-se como estrelas pop ministrando um amplo apelo demográfico. Enquanto isso, novas caras, como o intercambio de estudantes britânicos Tiara (Jemma Mckenzie-Brown) começam a cantar e dançar em sua maneira nos corações dos fiéis. A série atualizável tem a sua fórmula musical abaixo: Pegue o 'aluguel' do estilo Broadway moderna, adicione uma dança como a do pop atual, remova todas as dicas de angústia ou luxúria. O resultado é uma outra visão utópica de adolescentes americanos, feita para pré-adolescentes. Mas o elenco ataca o material proposto afim de não deixar - quem gosta da franquia - arrependido, proporcionando um show." - Revista Billboard

Now Or Never


Right Here, Right Now


I Want It All


Can I Have This Dance


Just Wanna Be With You


A Night To Remember


The Boys Are Back


Walk Away


Scream


Senior Year Spring Musical Medlay


We're All In This Together (Graduation Mix)


High School Musical

"Perdido na confusão do crescente fenômeno High School Musical - crescimento tão grande, que não pode mais ser contido, no Disney Channel, está agora alcançando teatros para a sua terceira e última edição - é que a sensação é realmente um musical. O que significa que, apesar de suas armadilhas pop, trilhas sonoras compostas de canções full-blown, canções que servem à história e são cantadas pelo elenco rotativo. Isso ajuda a fazer o trabalho de cinema, mas as frases sonoras são meras lembranças do evento, um recorde para os fãs que veem sem parar, não um meio de passagem para um público mais amplo pop. Em High School Musical 3, existem apenas duas canções que se destacam como singles pop, tanto assim que não apresenta coincidentemente solo para a franquia das duas maiores estrelas, Vanessa Hudgens e Zac Efron. Hudgens tem a melhor música do álbum, 'Walk Away' - uma música que teria aparecido por volta de Wilson Phillips, 1990 - que ela canta melhor do que Efron, cujo 'Scream' lembra NSYNC por volta de 2000. Mas ambos são relegados pela fase atrevida de Ashley Tisdale, que mostra muito mais carisma no disco em sua vitrine de fome pela fama em 'I Want It All', uma canção que não tem absolutamente nenhuma chance de fazer sentido fora da linha do enredo de High School Musical 3, mas Tisdale faz com insinuante vigor, usando todas os truques que ela aprendeu quando criança no palco. Naturalmente, essas forças são muito bem adaptadas para um musical, onde as canções são veículos para as performances exibicionistas na tela ou no quarto de um fã - e para os fãs, este conjunto, que é semelhante em todos os sentidos para seus dois antecessores, não irá decepcionar". - Allmusic


Para um fã, High School Musical não chegou ao fim, apenas está tirando férias prolongadas para que futuramente uma quadrilogia seja formada. Conforme vai passando os filmes, suas trilhas sonoras vão ganhando mais forças e deixando seus fãs mais do que satisfeitos. Faça o download do álbum e reviva o terceiro álbum do filme High School Musical, Let's Go Wildcats!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário