quinta-feira, 6 de março de 2014

Louder (Deluxe Version) - Lea Michele

Louder é o primeiro álbum de Lea Michele e foi lançado em 28 de fevereiro de 2013. Em 27 de novembro de 2013, Lea Michelle usou sua conta oficial no Twiiter para revelar as datas de lançamento do álbum e seu primeiro single. Logo depois Lea confirmou mais duas faixas do álbum: "If You Say So" e "You're Mine". Ambas as faixas são dedicadas a Cory Monteith, co-estrela da série Glee e ex-namorado dela, que morreu em julho de 2013. 

A artista comentou sobre "You're Mine":
"O álbum estava pronto e a gravadora me perguntou se eu não queria acrescentar algo. Eu pensei que me arrependeria se não fizesse essa homenagem a Cory. Essa canção me faz sentir muito feliz. Me faz pensar muito no Cory. Era a nossa canção. Quando penso nele, eu a toco."
Louder (Deluxe Version)
Lea Michele

FAIXAS
01 Cannonball
02 On My Way
03 Burn With You
04 Battlefield
05 You're Mine
06 Thousand Needles
07 Louder
08 Cue The Rain
09 Don't Let Go
10 Empty Handed
11 If You Say So
12 What Is Love?
13 Gone Tonight
14 The Bells



Para a Access Hollywood, Lea Michele descreveu o álbum:
"Louder realmente engloba minhas experiências no último ano e minha jornada como uma artista até este momento. Possui várias emoções, mas também é muito encorajador e útil - é sobre andar para frente e viver sua vida de uma maneira que seja mais sonora (Louder), mais forte e mais ousada. Estou muito animada por compartilhar este lado de mim com os meus fãs."
Cannonball
Lançamento: 10 de Dezembro de 2013


E este foi o post dessa quinta feira.
Fiquei animado em escrever sobre esse álbum porque eu baixei e já estou completamente viciado. Louder me cativou e tenho certeza que vai te agradar muito. Baixe e confira!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário