domingo, 23 de março de 2014

College 11 - College 11

College 11 é uma banda brasileira que canta em inglês, fundada na cidade de São Paulo em meados de 2010 pelos integrantes Mayra Arduini e Bruno Martini. Foram descobertos pela Disney graças a um CD demo e são os primeiros artistas da America Latina lançados internacionalmente pela companhia. O álbum auto-intitulado de estreia da dupla foi lançado dia 17 de junho de 2012 nas lojas virtuais iTunes.

College 11
College 11

FAIXAS
01 Till the Morning Light
02 The Bet (feat. Bryan G)
03 It's Only Love
04 Go!
05 Diamond Eyes
06 When Love Comes Around
07 Skirts and Ties
08 Fairy Tale
09 Say Yeah (feat. Bing Man & Zulu Mike)
10 Yes, I Do
11 Censored
12 Back to Wonderland



Os integrantes se conheceram após uma disputa de banda, onde ela foi a vencedora. Eles se reuniram para conversar e acabaram compondo quatro canções juntos. Após gravarem um CD demo, o pai de Bruno entregou-o para um produtor americano que trabalhou com o Justin Bieber e Britney Spears e logo em seguida deu resposta que a banda tinha o estilo da Disney, assinando um contrato com a empresa.

When Love Comes Around

Go!

Till the Morning Light

The Bet (feat. Bryan G)

Eu não fazia ideia de que essa dupla teria um álbum tão gostoso de escutar igual à esse. São inúmeras músicas ótimas que você não pode ficar de fora, faça o download agora mesmo! Minhas favoritas são: Go! e Till the Morning Light. Quais são as suas?

E esse foi o post de hoje, até a próxima leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário