sábado, 15 de março de 2014

Mamá (2008)

Vocês devem estar pensando que o post de hoje é sobre o filme Mama não é mesmo? Pois bem, não é não. Mamá é um curta que foi produzido antes do filme Mama. Ambos, curta e filme, são dirigidos pelo Andres Muschietti, diretor e criador da história do filme. O curta é super pequeno e foi criado com o intuito de dar um ar de curiosidade no espectador, que logo depois, no filme, a curiosidade iria se desfazer.

Mamá
Mamá

A pequena Victoria é acordada por sua irmã Lili, sugerindo que ambas vão embora de casa antes que sua mãe volte.


Bom, sobre o curta eu só tenho a dizer que mesmo com 3 minutos ele consegue te prender e te deixar intrigado com a situação em que as meninas se encontram. O filme Mama só foi lançado em 2013, então quem viu o curta na época de lançamento provavelmente ficou morrendo de curiosidade sobre o que iria acontecer com as meninas. Por ser um curta misterioso, de primeiro lhe traz uma sensação de dúvida sobre as meninas querer deixar Mamá; mas logo depois a mãe delas aparece e você percebe que uma mãe normal essa mulher nunca vai ser, porém o questionamento é: O que seria a mãe delas?



Nota do Curta: 10 de 10


A trilha sonora do curta é perturbadora a ponto de te deixar arrepiado. As pequenas atrizes são muito convincentes e talentosas. O curta termina com muito mistério... Um mistério que só será revelado no longa-metragem Mama (2013), e assim todas as dúvidas vão ser esclarecidas.

Aguarde... Terça feira vou estar falando sobre o filme Mama.
Espero que tenham gostado do post de hoje, e até amanhã leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário