domingo, 16 de fevereiro de 2014

Zendaya - Zendaya

Zendaya é o álbum de estréia da atriz e cantora americana Zendaya, lançado em 17 de setembro de 2013 pela Hollywood Records. Zendaya atualmente atua na série da Disney chamada No Ritmo (Shake It Up), depois da estreia dela na série foi que veio o contrato com a gravadora. O álbum consiste em 11 músicas, encorporando um álbum pop com uma mistura de R&B, Electropop, Electro-R&B e Glitch. Suas letras transmite temas de dor e amor. O álbum obteve um bom desempenho estreando na Billboard 200 no número 51 vendendo 7.458 cópias na primeira semana.

Zendaya
Zendaya

FAIXAS
01 Replay
02 Fireflies
03 Butterflies
04 Putcha Body Down
05 Heaven Lost an Angel
06 Cry for Love
07 Only When You're Close
08 Bottle You Up
09 Scared
10 Love You Forever
11 My Baby



O primeiro single, Replay foi lançado em 16 de julho de 2013 e o vídeo da música estreou em 15 de agosto de 2013 no VEVO e no Disney Channel. O single se tornou a maior canção de gráficos de Zendaya tanto no top quarenta dos Estados Unidos como também no da Nova Zelândia.

Replay

A cação foi recebida com críticas positivas observando o single de quebrar o musical "molde" e elogiou a música para suas letras cativantes. Replay foi um sucesso moderado, onde estreou no número 77 e chegou a pico 40 na Billboard Hot 100, tornando seu primeiro single a pegar o top 40. A canção também fez aparições nas paradas da Nova Zelândia e Billboard Club Dance Play aparecendo em 18º e 3º, respectivamente.



My Baby
Single não oficial
A música não é um single oficial, mas um vídeo clipe foi feito e lançado em 27 de janeiro de 2014 com cenas (fotos) de Zendaya. Essas mesmas fotos e cenas foram postadas em seu Instagram oficial.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu particularmente adoro o álbum de estreia da Zendaya e espero que outros discos estejam por vir. Até a próxima e um bom domingo.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário