domingo, 9 de fevereiro de 2014

Stars Dance - Selena Gomez

Stars Dance é o quarto álbum de estúdio da cantora e atriz Selena Gomez, sendo o primeiro em carreira solo. Seu lançamento ocorreu em 23 de julho de 2013, apesar do álbum ter vazado na internet na madrugada do dia 15 de julho de 2013. Em sua primeira semana, o álbum vendeu mais de 97 mil cópias nos Estados Unidos, tornando-se sua maior primeira semana de vendas, e que também a fez estrear pela primeira vez no topo da Billboard 200.

Stars Dance
Selena Gomez

FAIXAS
01 Birthday
02 Slow Down
03 Stars Dance
04 Like A Champion
05 Come & Get It
06 Forget Forever
07 Save The Day
08 B.E.A.T.
09 Write Your Name
10 Undercover
11 Love Will Remember
12 Nobody Does It Like You
13 Music Feels Better
14 Lover In Me
15 I Like It Tha Way
16 Sad Serenade



Após seu lançamento, Stars Dance recebeu comentário mistos da crítica especializada. O portal Metacritic, com base em dez resenhas, concedeu ao disco uma média de 59 pontos, em uma escala que vai até 100. Andrew Hampp da revista Billboard foi positivo em sua crítica, classificando o álbum com uma nota 78 de 100. Ele disse que quem quer saber detalhes da vida pessoal da cantora não iria encontrar isso em Stars Dance, exceto por Love Will Remember, e que o conjunto soa impessoal, não apresentando muito da personalidade da cantora, mesmo ela participando da escrita de alguns versos das músicas, concluindo: "O que sobra, depois disso, é uma coleção de 11 canções pop bem produzidas que mostram Selena Gomez tentando encontrar sua personalidade com seus vocais leves, porém, capazes disso. O primeiro single Come & Get It é uma das várias tentativas de ter o estilo de Rihanna, canções como Birthday e B.E.A.T. mostram uma inspiração no estilo EDM de Dev, e a canção que deu nome ao álbum é uma referência a Skrillex, que compôs a trilha sonora de Spring Breakers". 

Come & Get It

Come & Get It foi lançado como o primeiro single do Stars Dance em 8 de abril de 2013. Inicialmente escrita para a cantora Rihanna, a canção apresenta toques tribais e foi inspirada em bollywood e na cultura indiana. A música se tornou o primeiro trabalho de Selena Gomez a ficar entre os dez primeiros colocados da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, posicionando-se na 6ª posição. A faixa também se saiu bem na Bélgica e no Canadá, onde atingiu a 2ª e 6ª colocação.



Slow Down

Slow Down foi lançado através de um livechat que Selena Gomez fez através de sua conta no YouTube, no dia 3 de junho de 2013. A canção que ainda não havia sido anunciada oficialmente como single, surpreendeu a todos e entrou na 70ª posição da Billboard Hot 100 e 51ª posição da Canadian Hot 100. E meses depois o single atingiu seu pico que foi a 27ª posição nos Estados Unidos e 29ª posição no Canadá.


Até agora Selena Gomez só lançou apenas dois singles do Stars Dance, tomara que muitos ainda irão de vir, porque o álbum contém músicas maravilhosas que não poderão ser desperdiçadas assim com apenas dois singles. No mínimo uns 4 Selena!

Stars Dance, para mim, é o melhor álbum de 2013. As músicas são leves mas ao mesmo tempo com batidas estilo balada que nos deixa alegre e feliz. Selena se superou com esse álbum e certeza ainda tem muita passarela para ela desfilar. 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário