sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013)

Eu vi esse filme esses dias e me dei conta de que deveria ter visto muito antes, de preferência quando estava passando nos cinemas. O filme é fantástico, bem bolado e os efeitos são surpreendentes. Para quem gosta dos contos de fadas numa nova versão, vai adorar o filme.

João e Maria: Caçadores de Bruxas
Hansel and Gretel: Witch Hunters

15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, João e Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso.


O filme é ação do começo ao fim, ao contrário do filme Frankeinsten: Entre Anjos e Demônios que também é bem agitado, porém a maneira que eles colocaram as cenas acabou deixando o filme um pouco chato, João e Maria: Caçadores de Bruxas é diferente, bem bolado e as cenas de ação que são muitas foram bem colocadas durante o filme e posso te dizer que não me arrependi de ter visto. Só sei de uma coisa: Quero esse filme em Blu-Ray 3D!


Se tornou o filme mais visto em seu primeiro fim de semana. Nos dias 26 e 27 de janeiro o filme arrecadou cerca de R$ 8,5 milhões. Baseado no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm "João e Maria", o filme é dirigido por Tommy Wirkola e estrelado por Jeremy Renner como João e Gemma Artenton como Maria. O elenco também é formado  por Famke Janssen, Peter Stormare, Derek Mears e Thomas Mann.



Nota do Filme: 10 de 10


É um filme para se divertir e se sentir leve, mesmo com tantas bruxas horrorosas é possível sim se sentir leve vendo. Eu não sei vocês, mas quando estou nervoso o que me faz ficar tranquilo é ver um filme com muito sangue, de preferência Pânico que você vê aqueles burros que sempre vão para o lado errado e acabam morrendo, mas enfim, super recomendo João e Maria e com certeza é um dos melhores de 2013.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário