sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (2014)

Bom, o post de hoje vai ser sobre um filme que não está sendo muito bem comentado pelos cinéfilos do Brasil. Ouvi poucos comentários positivos e muitos negativos. No começo fiquei meio na dúvida se falaria ou não sobre o filme, mas então decidi falar para expressar a minha opinião sobre o filme.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
I, Frankenstein

Adam Frankenstein, o monstro clássico do romance de Mary Shelley, agora tem um nome e foi colocado no mundo real, nos dias de hoje, e está sendo caçado por demônios que querem aprender o segredo de sua criação, a fim de construir um exército de cadáveres reanimados, o mesmo tipo de processo ao qual Adam foi submetido.


Existe vários pontos complicados para estar falando desse filme por conta dele ser confuso e rápido de mais na história. A maioria gosta quando os filmes já começam com ação, pois tem uns que são tão monótonos no começo que a pessoa chega a dormir, mas no caso desse filme foi um pouco complicado a ação do começo ao fim, porque deixou a história muito corrida e os espectadores um pouco perdido no que a guerra realmente se tratava. Talvez se o filme fosse um pouco mais explicado no começo, dando uma introdução na rixa entre os gárgulas e os demônios o filme se tornaria um pouco melhor.


Os efeitos em si foram ótimos, na minha opinião, achei que foram bem focados e planejados. Cenas de ação super legais e a fotografia perfeita. Porém pecaram um pouco na imagem dos gárgulas, achei que por eles serem anjos ficou um pouco macabro demais a imagem da face e do corpo, se eles tivessem um rosto mais sensível me atrairia mais a atenção, daria uma sensação de "fofos mas fodas".




Outro ponto positivo foi a guerra entres eles, que mesmo estando nos dias atuais, possui um visual super medieval com uma temática bíblica enorme, dando mais realidade ao filme, mas torno a dizer que foi muito mal posto e de um roteiro super fraco. Os atores eu achei que poderiam ser melhores, mas do jeito que terminou o filme eu digo que uma continuação está por vir, e tomara que dessa vez esses diretores, roteiristas e etc, propõe um filme melhor para assistir.


Nota do Filme: 6 de 10 


Classifiquei como 3 estrelas porque o filme é bom, foi apenas mal planejado, mas a história em si se fosse bem contada seria um dos bons filmes que estão entrando em cartaz em 2014. Não me arrependi de ver, vi comentários negativos, mas resolvi assistir para ter a minha própria conclusão.

Vá ver o filme e então comprove você mesmo se ele é bom ou ruim para você.
Espero vocês no domingo, e tenha um ótimo final de semana.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário